Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Homem Aranha Citadino?

Ir para baixo 
+10
Fantasia
ssj2
the goten
Silver Surfer
Prince
Brolly's Son
Gohan Super Sayan
King of Sayajins
Gambit
Bansheefreak
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2008 9:05 am

ssj2 escreveu:
Uma vez uma pessoa até me disse: ele deve se pendurar na Lua ou o caraças porque às vezes se reparares ele nao tem prédios.

Quando não tem prédios tem pontes ou gruas. Em Nova York há sempre coisas altas para ele se pendurar.
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2008 9:57 am

Gambit escreveu:
ssj2 escreveu:
Uma vez uma pessoa até me disse: ele deve se pendurar na Lua ou o caraças porque às vezes se reparares ele nao tem prédios.

Quando não tem prédios tem pontes ou gruas. Em Nova York há sempre coisas altas para ele se pendurar.

tipo o que?...
(so se for as nuvens)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2008 10:24 am

Como o Gambit disse, em NY existe sempre qualquer coisa para o homem aranha se pendurar... e msm que não haja, este consegue dar saltos bem longos, pois tem grande agilidade e muita força de impulsão.
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2008 12:59 pm

Silver Surfer escreveu:
Como o Gambit disse, em NY existe sempre qualquer coisa para o homem aranha se pendurar... e msm que não haja, este consegue dar saltos bem longos, pois tem grande agilidade e muita força de impulsão.

Sim tens razao... (mas acho que isto nunca aconteceu ou ja)???
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2008 2:02 pm

the goten escreveu:
Silver Surfer escreveu:
Como o Gambit disse, em NY existe sempre qualquer coisa para o homem aranha se pendurar... e msm que não haja, este consegue dar saltos bem longos, pois tem grande agilidade e muita força de impulsão.

Sim tens razao... (mas acho que isto nunca aconteceu ou ja)???

Saltos longos sozinho não deu, mas, por exeplo, quando precisou de chegar ao cimo de já não me lembro o que no 1º filme, onde estava o Green Goblin com a MJ e com as crianças ele lançou as teias para umas bandeiras, deu lanço e largou-as, o que fez com que saltasse até onde queria chegar. Acho que isso foi bem feito, pois como voces dizem não se agarrou as nuvens.

E em Nova York ele tem sempre onde se agarrar. Aquilo tem cenas enormes por todo o lado. Nem que ele feche os olhos e lance uma teia acerta sempre em qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fantasia
Humano
Humano
Fantasia


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 03/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2008 2:17 pm

Epa, o aranhiço não faz só lançar teias, também tem força física e agilidade aumentada! Ele não vence os inimigos por andar pendurado nos prédios, usa isso mais para se deslocar em grandes distâncias. Se não houvesse onde se pendurar acho que se safava na mesma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyTer Mar 04, 2008 3:44 pm

Fantasia escreveu:
Epa, o aranhiço não faz só lançar teias, também tem força física e agilidade aumentada! Ele não vence os inimigos por andar pendurado nos prédios, usa isso mais para se deslocar em grandes distâncias. Se não houvesse onde se pendurar acho que se safava na mesma Razz

Ele safa-se. Mas contra alguns e fora da cidade não se safava.


Última edição por Gambit em Qua Mar 05, 2008 8:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Freerules
Humano
Humano
Freerules


Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Data de inscrição : 03/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2008 5:08 am

O mais provável era ele fora de cidade acabar morto. Mas mesmo assim ele talvês se safa-se, porque ele podia utilizar as teias para prender os enimigos e depois davalhes uma tareia isto no deserto. No entanto no deserto sem água acabava por morrer. Na selva podia fazer a mesma coisa prender os enimigos com as teias mas também podia utilizar as árvores para se esconder e apanhar os adeversários de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2008 6:16 am

Freerules escreveu:
O mais provável era ele fora de cidade acabar morto. Mas mesmo assim ele talvês se safa-se, porque ele podia utilizar as teias para prender os enimigos e depois davalhes uma tareia isto no deserto. No entanto no deserto sem água acabava por morrer. Na selva podia fazer a mesma coisa prender os enimigos com as teias mas também podia utilizar as árvores para se esconder e apanhar os adeversários de surpresa.

Mas no deserto, ele nao ficava la a espera que o outro moresse... mas sim iria sair dali (ele o seu enimigo (caso nao saissem) tambem morreria)
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2008 9:00 am

Se eles estivessem a lutar num deserto seria provavelmente porque algum enimigo o "arrastava" para lá, pois era favorável para ele. E assim o Aranha não conseguia sequer fugir, porque sem prédios e em areia nem correr rápido conseguia.
N selva, apesar de as árvores não se compararem a prédios, acho que ele teria vantagem pois é muito agil e rápido quando tem onde se agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fantasia
Humano
Humano
Fantasia


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 03/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2008 4:50 pm

As aranhas safam-se bem em muitos habitats. Tendo poder de uma aranha, teoricamente devia-se passar o mesmo com ele XD As aranhas conseguem correr rapido na areia lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2008 5:19 pm

Fantasia escreveu:
As aranhas safam-se bem em muitos habitats. Tendo poder de uma aranha, teoricamente devia-se passar o mesmo com ele XD As aranhas conseguem correr rapido na areia lol

sim, mas ele apesar de ter os poderes de uma aranha, nao tem o peso de uma.
Acho que em areia corria como as pessoas "normais", mias lento face a enimigos que se dêm bem em areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fantasia
Humano
Humano
Fantasia


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 03/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2008 6:04 pm

Gambit escreveu:

sim, mas ele apesar de ter os poderes de uma aranha, nao tem o peso de uma.

Isso não o impedia de andar a pendurar-se em todo o lado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyDom Mar 09, 2008 8:11 pm

Fantasia escreveu:
Gambit escreveu:

sim, mas ele apesar de ter os poderes de uma aranha, nao tem o peso de uma.

Isso não o impedia de andar a pendurar-se em todo o lado Razz

Não impedia, mas no deserto não tem muito onde se agarrar :S (eu só tava a falar no deserto)
Ir para o topo Ir para baixo
Fantasia
Humano
Humano
Fantasia


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 03/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2008 2:50 pm

Gambit escreveu:
Fantasia escreveu:
Gambit escreveu:

sim, mas ele apesar de ter os poderes de uma aranha, nao tem o peso de uma.

Isso não o impedia de andar a pendurar-se em todo o lado Razz

Não impedia, mas no deserto não tem muito onde se agarrar :S (eu só tava a falar no deserto)

Yah, eu estava a falar da cena de correr na areia. Tipo se o peso não o impede de se pendurar, também não impede de conseguir correr rápido na areia. Isto estou eu a deduzir, que a bem dizer não sei como é a capacidade de corrida dele! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Symbiote
Moderador
Moderador
Master_Symbiote


Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Data de inscrição : 01/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptySeg Mar 10, 2008 3:24 pm

Sim mas as melhores qualidades do spidey não são exactamente a velocidade mas sim a agilidade e a capacidade de disparar teias. Na cidade ele usa os prediospara se esquivar a ataques e usa-os a seu proveito para prender inimigos contra casas...etc no deserto não há nada disso
Ir para o topo Ir para baixo
Blyruscanitute
Humano
Humano
Blyruscanitute


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2008 2:35 pm

Eu penso que ele conseguiria vencer na mesma os seus inimigos, se formos a ver ele não usa muito os predios para se agarrar durante os combates. Ele era capaz de se safar porque ele utiliza as teias, para o prender o adversário e coisas do genero. O homem aranha só manda a teia para os prédios, mais como meio de transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
lizzard
Humano
Humano



Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 11:28 am

Ele apenas usa os prédios/árvores/pedras/whatever como posições estratégicas, isso não implica que ele não seja capaz de lutar como deve de ser, pois como já foi aqui referido agilidade não lhe falta e não se esqueçam do sentido aranha dele que também é um factor muito importante! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem Aranha Citadino?   Homem Aranha Citadino? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem Aranha Citadino?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Homem aranha 4
» gata negra personagem feminino do homem aranha
» Iron Man - o Homem de ferro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Spiderman (Homem-Aranha)-
Ir para: