Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 gata negra personagem feminino do homem aranha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
guru
Humano
Humano
guru


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : ñ sei nem quero saber
Data de inscrição : 17/03/2008

gata negra personagem feminino do homem aranha Empty
MensagemAssunto: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptySeg Mar 24, 2008 4:40 am

gata negra personagem feminino do homem aranha Gatanegra

Gata Negra

Beneficiada pela “maldição do azar”, ou forçada a contar apenas com seus dotes atléticos, esta talentosa ladra é problema na certa.

Abandonando sua carreira criminosa, a perigosa felina Felicia Hardy se apaixonou pelo Homem-Aranha e passou a acompanhá-lo em sua cruzada heróica — embalando o Cabeça-de-Teia em sua doce patinha.

Mas ao terminarem seu relacionamento termina, ela prova ser verdadeira a antiga superstição: É sinal de azar quando um gato negro cruza seu caminho!

Nome verdadeiro: Felicia Hardy
Ocupação: Aventureira, ladra de jóias
Grupo / afiliação: Nenhum
Base de operações: Nova Yorque


Altura: 1,56 m
Peso: 54 kg.
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro prateado

(fonte eu e wikipedia)
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Symbiote
Moderador
Moderador
Master_Symbiote


Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Data de inscrição : 01/03/2008

gata negra personagem feminino do homem aranha Empty
MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptySeg Mar 24, 2008 8:46 am

Ela na versão do homem aranha de 1994 (axo que é este o ano -.-) ela ganha os poderes porque o pai dela copiou a formula do super soldier que fiseram para o capitão america e realmete prefiro essa versão do que aquela que aparece nos comics.
Ir para o topo Ir para baixo
guru
Humano
Humano
guru


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : ñ sei nem quero saber
Data de inscrição : 17/03/2008

gata negra personagem feminino do homem aranha Empty
MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptySeg Mar 24, 2008 10:39 am

Master_Symbiote escreveu:
Ela na versão do homem aranha de 1994 (axo que é este o ano -.-) ela ganha os poderes porque o pai dela copiou a formula do super soldier que fiseram para o capitão america e realmete prefiro essa versão do que aquela que aparece nos comics.

mas olha esta fui a unica versao que arranjei.
Ir para o topo Ir para baixo
lizzard
Humano
Humano



Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

gata negra personagem feminino do homem aranha Empty
MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptyQua Set 17, 2008 11:23 am

She's damn hot!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gata negra personagem feminino do homem aranha Empty
MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
gata negra personagem feminino do homem aranha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homem aranha 4
» Homem Aranha Citadino?
» Iron Man - o Homem de ferro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Spiderman (Homem-Aranha)-
Ir para: