InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  

Compartilhe

gata negra personagem feminino do homem aranha

Ir em baixo 
AutorMensagem
guru
Humano
Humano
guru

Número de Mensagens : 27

gata negra personagem feminino do homem aranha Empty
MensagemAssunto: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptySeg Mar 24, 2008 4:40 am

gata negra personagem feminino do homem aranha Gatanegra

Gata Negra

Beneficiada pela “maldição do azar”, ou forçada a contar apenas com seus dotes atléticos, esta talentosa ladra é problema na certa.

Abandonando sua carreira criminosa, a perigosa felina Felicia Hardy se apaixonou pelo Homem-Aranha e passou a acompanhá-lo em sua cruzada heróica — embalando o Cabeça-de-Teia em sua doce patinha.

Mas ao terminarem seu relacionamento termina, ela prova ser verdadeira a antiga superstição: É sinal de azar quando um gato negro cruza seu caminho!

Nome verdadeiro: Felicia Hardy
Ocupação: Aventureira, ladra de jóias
Grupo / afiliação: Nenhum
Base de operações: Nova Yorque

Altura: 1,56 m
Peso: 54 kg.
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro prateado

(fonte eu e wikipedia)
Ver perfil do usuário
Master_Symbiote
Moderador
Moderador
Master_Symbiote

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptySeg Mar 24, 2008 8:46 am

Ela na versão do homem aranha de 1994 (axo que é este o ano -.-) ela ganha os poderes porque o pai dela copiou a formula do super soldier que fiseram para o capitão america e realmete prefiro essa versão do que aquela que aparece nos comics.
Ver perfil do usuário
guru
Humano
Humano
guru

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptySeg Mar 24, 2008 10:39 am

Master_Symbiote escreveu:
Ela na versão do homem aranha de 1994 (axo que é este o ano -.-) ela ganha os poderes porque o pai dela copiou a formula do super soldier que fiseram para o capitão america e realmete prefiro essa versão do que aquela que aparece nos comics.

mas olha esta fui a unica versao que arranjei.
Ver perfil do usuário
lizzard
Humano
Humano

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha EmptyQua Set 17, 2008 11:23 am

She's damn hot!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: gata negra personagem feminino do homem aranha   gata negra personagem feminino do homem aranha Empty

gata negra personagem feminino do homem aranha
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Spiderman (Homem-Aranha)-
Ir para: