Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Historia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bansheefreak
Moderador
Moderador
Bansheefreak


Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Localização : Montijo
Data de inscrição : 27/02/2008

A Historia Empty
MensagemAssunto: A Historia   A Historia EmptyQua Fev 27, 2008 1:23 pm

A Historia Xmen90s



Os X-Men são uma equipa de super-heróis de histórias em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam The X-Men #1, publicada em setembro de 1963.

Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana. Tensão esta exarcebada por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.

Para combater estes "mutantes malignos" (tais como Magneto e sua Irmandade de Mutantes e promover a coexistência pacífica entre as duas raças, o benevolente Professor Charles Xavier, ( ou Professor X, o milionário que é, secretamente, um dos maiores telepatas da Terra), fundou uma academia para treinar jovens mutantes e doutriná-los em seu sonho de "harmonia interracial". Ocultando sua real intenção do restante do mundo sob a fachada do Instituto Xavier Para Jovens Super-Dotados, Charles deu, assim, início ao seu sonho.

As histórias dos X-Men contam com personagens de diversas etnias sendo, talvez, a revista em quadrinhos mais multicultural já publicada pela Marvel. Este aspecto foi introduzido quando o título, que havia sido cancelado, foi retomado nos anos 1970. Nesta década, o elenco (que contava apenas com mutantes americanos) foi diversificado, adicionando-se personagens da Alemanha, Irlanda, Canadá, União Soviética, Quênia e Japão. Personagens representando várias outras etnias e cenários culturais foram subsequentemente adicionados. As histórias também retratavam temas relacionados ao status das minorias, incluindo assimilação, tolerância e crenças na existência de uma "raça superior".

Os X-Men se expandiram para o cinema e televisão, incluindo alguns dos mais bem-sucedidos desenhos animados. O ano 2000 viu a estréia bem-sucedida de X-Men filme dirigido por Bryan Singer. Sua sequência X2: X-Men United foi lançada em 2003, novamente sob direção de Singer, e um terceiro filme, X-Men: The Last Stand, desta vez dirigido por Brett Ratner, foi lançado em 26 de maio de 2006

Fonte: Wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
Isinha_vg
Humano
Humano



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2008

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia EmptyQua Fev 27, 2008 8:18 pm

Deste pequeno resumo da essência da série, ou revistas aos quadradinhos como preferirem, ainda me lembrava. Já não me lembro quase nada é dos episódios em si. Se alguem tiver resumos mais aprofundados seria uma mais valia para esta secção.
Ir para o topo Ir para baixo
Brolly's Son
Humano
Humano
Brolly's Son


Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Data de inscrição : 26/02/2008

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia EmptyQui Fev 28, 2008 6:17 am

Eu vi quando dava na sic, mas não me lembro muito bem das historias, algumas assim por alto sei mas nada concreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bansheefreak
Moderador
Moderador
Bansheefreak


Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Localização : Montijo
Data de inscrição : 27/02/2008

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia EmptySex Fev 29, 2008 8:36 am

Tambem nunca vi muito bem os episodios.
Fui mais na onda dos filmes,mesmo BD não li nenhuma ves,mas tambem é dificil ver todos os epi porque existe muito mesmos e tambem existe versões com outros herois.
Ir para o topo Ir para baixo
ssj2
Humano
Humano



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2008

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia EmptySáb Mar 01, 2008 4:04 pm

Eu vi todos os episódios, nao me lembro da maior parte mas sim do mais importante, tal como o BS eu também vi na SIC.
Ir para o topo Ir para baixo
lizzard
Humano
Humano



Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia EmptyQua Set 17, 2008 11:38 am

Para mim o melhor que a Marvel tem para dar são os X-Men. Sou grande fã e leio tudo o que sai que tenha mutantes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Historia Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia   A Historia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Super-Hérois :: X-men-
Ir para: