Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como Destinguir Marvel de DC??

Ir para baixo 
+2
King of Sayajins
Bansheefreak
6 participantes
AutorMensagem
Bansheefreak
Moderador
Moderador
Bansheefreak


Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Localização : Montijo
Data de inscrição : 27/02/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyQua Fev 27, 2008 6:30 pm

Bem para começar acho que muita gente tem essa duvida,eu sinceramente custa-me um pouco destinguir logo e não devo ser o unico.
Podem por aqui ou noutro topico o que os destingue. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
King of Sayajins
Humano
Humano
King of Sayajins


Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Portugal,Lisboa
Data de inscrição : 28/02/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyQui Fev 28, 2008 11:18 am

Também não sei destinguir,chamem-me noob! ^.^'
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyQui Fev 28, 2008 11:26 am

ja somos 2 king... para mim e tudo gual... podem dizer o que quiserem...

(podem explicar please...)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyQui Fev 28, 2008 12:12 pm

Fazem as duas parte da mesma impresa que é a Comics... Penso que a Dc é mais antiga que Marvel, mas foram ambas criadas na decada 30... Dc em 1934/35, Marvel 1939.

São rivais, (tipo Porto-Benfica), e em cada uma delas tem personagens diferentes! Na actualidade tão ambas muito concorridas, devido aos filmes que foram produzidos... Pela marvel - Spiderman,Hulk,Fantastic 4,X-men... Pela Dc - Superman,Batman,Aquaman ...

É mais ou menos isto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyQui Fev 28, 2008 3:31 pm

Podia haver um topico a distinguir... dava mais jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Blyruscanitute
Humano
Humano
Blyruscanitute


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyTer Mar 25, 2008 4:51 am

Como o "Silver Surfer" diz, a Marvel e a DC são dois rivais. Uma das formas mais simples de distinguir é conhecer as personagens do mundo Marvel e DC.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Love
Humano
Humano



Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 03/09/2008

Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? EmptyQui Set 04, 2008 12:57 pm

Outra maneira de distinguir a Marvel e a DC é quando fazem relevancia aos multi-universos ou aos universos paralelos.

Enquanto que a DC possui multi-universos em que as personagens sabem da origem desses universos, com os mesmos super-herois(diferentes em personalidade e roupa mas igual em poderes) a Marvel possui universos paralelos em que as personagens nao conhecem (ex: "What if the X-men died in their first mission" para dizer um...)

De resto so mesmo distinguindo-os pelas personagens e mesmo as vezes é dificil (quando se trata de personagens de pequena importancia ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dc-and-marvel-world.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Como Destinguir Marvel de DC?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Destinguir Marvel de DC??   Como Destinguir Marvel de DC?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Destinguir Marvel de DC??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DC Comics vs Marvel
» MC2 (Marvel Comics 2)
» Marvel Ultimate Alliance

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Outros Assuntos-
Ir para: