Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 membro da justice league "pantera negra"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guru
Humano
Humano
guru


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : ñ sei nem quero saber
Data de inscrição : 17/03/2008

membro da justice league "pantera negra" Empty
MensagemAssunto: membro da justice league "pantera negra"   membro da justice league "pantera negra" EmptyTer Mar 25, 2008 3:46 pm

membro da justice league "pantera negra" 7318-2007-07-03-08:56:00_1

Pantera Negra é uma personagem de banda desenhada ou história em quadrinhos da Marvel Comics, cuja identidade secreta é a de T'Challa, príncipe do Wakanda, um reino fictício na África equatorial. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua estréia foi na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966).

Tendo visto o seu pai assassinado e o trono usurpado por exploradores de Vibranium quando era jovem, T'Challa viajou para os Estados Unidos, onde estudou e se preparou para reaver a sua posição como príncipe na sua terra natal. Felizmente, o Pantera Negra pôde contar com a ajuda do Quarteto Fantástico quando teve de enfrentar Ulysses Klaw, o líder dos exploradores de Vibranium. Após utilizar o metal em sua maquinaria para criar monstros feitos de ondas sonoras sólidas, o próprio Klaw se submeteu ao seu invento e se transformou num ser capaz de manipular ondas sonoras, o Garra Sônica.

O Pantera Negra entraria para os Vingadores logo a seguir, se tornando o primeiro super-herói negro moderno. Nos anos 70 ele convidou Falcão, o parceiro negro do Capitão América, para uma estadia em Wakanda. Nessa ocasião ele reformulou o uniforme de seu convidado, acoplando-lhe asas que poderiam ser acionadas mentalmente. Assim, o Falcão ganhou a capacidade de voar.

O Pantera Negra continua ativo e é uma personagem recorrente, apesar de não ser um dos mais populares. Em 2004 estrelou uma mini-série da linha Marvel Knights.

Os seus poderes sao:
Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade e inteligência é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu traje é todo formado de vibranium, o que o-ajuda como um colete a prova de balas; Botas com solo de vibranium capazes de absorver impacto e som; Garras retráteis de vibranium e uma adaga de energia.

(fonte: wikipedia)
Ir para o topo Ir para baixo
lizzard
Humano
Humano



Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

membro da justice league "pantera negra" Empty
MensagemAssunto: Re: membro da justice league "pantera negra"   membro da justice league "pantera negra" EmptyQua Set 17, 2008 11:54 am

Er... isto é Marvel e o Black Panther pertenceu por pouco tempo aos Avengers... Nunca Justice League!
Ir para o topo Ir para baixo
 
membro da justice league "pantera negra"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justice League Heroes!
» Quais as personagens que escolherias para formar o teu "Crew"?
» Super Equipa Marvel (Sem ser "God-Like")

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Outros-
Ir para: