InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Login  

Compartilhe | 

Duvidas sobre a série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolverine
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 34

MensagemAssunto: Duvidas sobre a série   Sex Fev 29, 2008 7:55 pm

Bem aqui podem colocar as vossas duvidas acerca de X-men.
Pra começar eu tenho uma.
Alguem aqui tem conhecimentos suficientes acerca do gambit??É que eu fiquei muito confuso com tudo o que li na net,varias informações distintas, e nem sempre muito crediveis.
Alguém podia explicar o percurso dele ao longo de toda a série??Fiquem bem.
Ver perfil do usuário
the goten
Humano
Humano

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 2:20 am

eu nao sei...xD

eu ainda nao vi o X-men todo... (se algume postar em pt-pt) obrigado...

o X-men tem poder de se regenerar... (entao é invencivel) por favor respondam...
Ver perfil do usuário
Silver Surfer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 6:49 am

Majin Vegeta escreveu:
Bem aqui podem colocar as vossas duvidas acerca de X-men.
Pra começar eu tenho uma.
Alguem aqui tem conhecimentos suficientes acerca do gambit??É que eu fiquei muito confuso com tudo o que li na net,varias informações distintas, e nem sempre muito crediveis.
Alguém podia explicar o percurso dele ao longo de toda a série??Fiquem bem.

Biografia

Nome real: Remy LeBeau
Nickname: Death (Morte), Le Diable Blanc (O Diabo Branco)
que anteriormente era conhecido como Robert Lord
Identidade pública: conhecida
Ocupação: ladrão, aventureiro
Nacionalidade: norte americana
Local de nascimento: New Orleans, Louisiana (supõe-se)
Parentes conhecidos: Jacques LeBeau (avô adotivo, falecido),
Jean-Luc LeBeau (pai adotivo, falecido), Belladonna Boudreaux (ex-esposa),
Henri LeBeau (irmão por adoção, falecido), Mercy LeBeau (cunhada),
Theoren Marceaux (primo), Etienne Marceaux (primo, falecido),
Marius Boudreaux (sogro, falecido), Julien Boudreaux (cunhado, falecido)
Grupos filiados: Os Carniceiros, X-Men,
X-Treme Sanctions Executive, X-Treme X-Men, Clãs Unificados (patriarca),
Clã dos Ladrões (patriarca)
Escolaridade: Escolaridade não confirmada
Altura: 1,87 m
Peso: 81,19 kg
Olhos: Pretos com pupilas vermelhas
Cabelo: (originalmente) castanhos; (atualmente) brancos

Linha da vida

Essa é uma linha do tempo básica com a maior parte dos eventos acontecidos na vida de Remy LeBeau. Não está tudo aqui, mas há o suficiente para se ter uma idéia geral. Há também algumas coisas que talvez estejam ligeiramente fora da ordem, pelo facto de a Marvel nunca ter fornecido dados exactos de quando aconteceram, ou em qual fase se passaram.

Abandonado num hospital ao nascer, provavelmente por causa de seus olhos que faziam dele um mutante.

Seqüestrado do hospital quando era recém nascido pelo Clã dos ladrões por ordem de Antiquary.

Sequestrado pela Antiquary por Jean-Luc Lebeau e colocado sob os cuidados de uma multidão de Fagan, um grupo de crianças de rua transformadas em ladrões para se tornarem membros do clã.

Correu de Vampiros no cemitério Metairie.

Conheceu Belladonna quando ele tinha oito anos, "salvando-a" de uma armadilha. Insinuando-se para aparecer.

Remy é apanhado por Jean-Luc quando tentava roubar sua carteira. Passando-se por outro desde que quiseram Remy para o clã. Jean-Luc adota-o como parte de sua família.

Destruiu um avião roubado.

Conheceu Witness num cemitério e começou a visitá-lo como uma base normal.

Derrotou os Saints (um time de futebol de New Orleans) num campo de treinamento com Etienne e Emil. Foram ligeiramente injustiçados nesse processo.

Os seus poderes começam a se manifestar.

Encontrou The Pig durante uma cerimónia dos ladrões que acabou mal. Seu primo, Etienne Marceaux, foi morto tentando escapar dos braços de Pig. Ele também encontrou Candra numa tentativa falha.

Preso numa pequena cidade da Louisiana, representando 'um motim' e soltando a si mesmo e a outros dois bébados.

Começou a 'ficar' com Genevieve Darceheaux como um vigário para roubar uma jóia para o clã . Ela acabou sendo morta por Dente de Sabre, que foi contratado para recuperar a jóia.

Casou-se com Belladonna numa cerimônia arranjada para unificar os clãs.

Matou seu cunhado em legitima defesa durante um duelo e foi banido de New Orleans pelos clãs.

Tornou-se um caçador/mercenário e trabalhou com Spat e Grovel. Num lugar ao longo do caminho Spat foi acertada por uma força que foi derrotada por Remy e a idade dela foi revertida, tornando-a uma criança lentamente.

"Trabalhou" com Claire de Luc e Grey Crow numa caravana de comida. Não tenho certeza se isso foi só tretas.

Passou um tempo numa prisão na América do Sul.

Seus poderes perderam o controle, ajudado por Sinistro, e em troca reuniu um grupo de pessoas que se tornariam os Carrascos. Ele os guiou para os túneis onde os Morlocks moravam e fizeram no local um Massacre de Mutante. Remy tentou parar as mortes e foi brutalmente ferido por Dente de Sabre, mas conseguiu escapar com uma criança chamada Sarah (Medula).

Salvou Storm (na época em que ela era uma criança de 13 anos) da Babysitter.

Remy juntou-se aos X-men depois de seguir Stomr até a casa.

Envolve-se romanticamente com Vampira (Rogue).

Foi junto com Wolverine numa viagem para o Japão que resultou na morte de Mariko.

Enfrentou a Ninhada pela primeira vez, resultando na suposta morte de sua esposa.

O seu irmão foi morto no balcão da Mansão por assassinos.

Achou que sua esposa poderia sobreviver. Roubou um elixir da vida e salvou-a, depois que suas memórias foram limpas/retiradas por Rogue.

Beijado por Rogue durante a "onda" que os tocou antes da Era do Apocalipse. Colocando-o em coma com parte de seus poderes "stand-by".

De volta a realidade normal, pouco tempo depois,é capturado na Antártica e tem os seus poderes mutantes anulados, o que permite ter sua primeira noite de amor com Rogue que também estava sem poderes.

Colocado a "prova" sua participação no Massacre Mutante por Erik o Vermelho (Magneto) e deixado para trás na Antártica para congelar até a morte por Rogue.

Encontrou uma estranha energia, "Green Mist Lady", que o ajudou a sobreviver na fria temperatura. Ela revelou ser Mary Purcell.

Salvou Sekmeht Conoway durante a tomada de um templo, moradia de artefactos alienígenas.

Mary "Green Mist Lady" Purcell é 'removida' do corpo de Remy e supostamente morta.

Enviado de volta no tempo a seu clã para parar Candra. Dá a Sinistro seus poderes para definir a mudança. Tem seus poderes restaurados a força máxima para voltar. Fez muitos investimentos no passado que o tornaram muito rico no presente.

Seu pai, Jean-Luc, entregou o poder do clã dos ladrões a ele.

Por causa dessa especialidade liderou uma parte dos X-men.

New Sun colocou um preço na cabeça de Remy, fazendo cada assassino e caçador de recompensa no Universo Marvel vir atrás dele...até os mais idiotas. Isso resultou na unificação dos clãs.

Derrotou o New Sun...pela primeira vez...com ajuda do Anjo.

Descobriu que seu pai estava escondendo informações de seus pais verdadeiros. Razão ainda desconhecida.

Oficialmente eleito líder dos Clãs Unificados. 8 votos contra 6. Belladonna é a segunda no comando.

Derrotou New Sun de uma vez por todas, queimando no processo seus poderes de volta ao nível Alpha.

Colocado na lista de procurados pela morte de Miles Warback. Depois descobriu uma organização.

Juntou-se ao X-treme uma equipa dos X-men.

Tornou-se uma fonte de poderes ao abrir um portal alienígena. o processo foi parado por Vargas que enfiou uma espada no seu peito. Ele sobreviveu com a ajuda de Rogue ( que se colocou a frente dele e também quase morreu) e Beast, mas perdeu suas habilidades mutantes devido a um raio que passou por ele.

Recuperou sua habilidade mutante depois que Sábia "ressaltou" seus poderes novamente.

Perdeu sua visão quando uma bala perdida acertou numa de suas cartas energizadas, mandando um pedaço delas no seu rosto.

Recuperou sua visão quando um dos alunos de Xavier, que possuía a cura, curou parcialmente seus olhos e Sábia de novo "ressaltou" seus poderes.

(by:wikipédia)

Está aqui mais ou menos a história de Gambit " O Gigolo" xD ! ^^

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 7:09 am

Ya, deu para perceber mais ou menos a história, apesar de eu ter lido que ele tinha se juntado ao magneto e lutado contra os X-men,mas so mesmo vendo as séries pra confirmar.
Ver perfil do usuário
Silver Surfer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 7:13 am

Pois...eu na serie não me recordo disso...Sei que outra personagem (Morph) no inicio era dos X-men, e dps ficou aliado do Magneto... mas vou tb tentar confirmar pela serie.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 7:27 am

Eu de X-Men só mesmo o que vi pelos os filmes,sei que aquele do fogo,que não sei o nome tambem se tornou mau.

Master_Symbiote
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 12:57 pm

Deves tar a falar do pyro, esse juntou-se inicialmente á brotherhood of Evil mutantes da Mystique e por aí ficou esse tipo não pode criar fogo, ams pode controlar aquele que o rodeia. Em relação á duvida do the Goten, o wolverine não é invencivel, se por alguma ocasião ele fosse desmembrado não lhe cresce um braço novo, ou se o cortassem ao meio, uma coisa é regeneração avançada e não invulnerabilidade
Ver perfil do usuário
Wolverine
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 3:36 pm

Master_Symbiote escreveu:
Deves tar a falar do pyro, esse juntou-se inicialmente á brotherhood of Evil mutantes da Mystique e por aí ficou esse tipo não pode criar fogo, ams pode controlar aquele que o rodeia. Em relação á duvida do the Goten, o wolverine não é invencivel, se por alguma ocasião ele fosse desmembrado não lhe cresce um braço novo, ou se o cortassem ao meio, uma coisa é regeneração avançada e não invulnerabilidade

Epah e o Gambit???
Ver perfil do usuário
Sayan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 4:10 pm

Existe algum filme animado do X-men?

Humano
Humano

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Sab Mar 01, 2008 4:11 pm

Nao, pelo menos que eu ouça falar nao existe, mas penso que nao.
Ver perfil do usuário
lizzard
Humano
Humano

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Qua Set 17, 2008 11:44 am

Wolverine escreveu:
Ya, deu para perceber mais ou menos a história, apesar de eu ter lido que ele tinha se juntado ao magneto e lutado contra os X-men,mas so mesmo vendo as séries pra confirmar.

Sim isso aconteceu várias vezes ao long dos anos, mas creio que juntar-se ao magneto só aconteceu uma vez (se memória não me falha). Ele juntou-se mais vezes contra os X-Men com o Sinister, a quem ele tem tido dívidas (ou qualquer coisa do género)

Apesar disso os x-men sempre o perdoaram, pois ele tinha sempre as suas razões (mesmo que não fossem as melhores)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre a série   Hoje à(s) 11:06 pm

Duvidas sobre a série
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas sobre motor A-380
» Duvidas 190 HD wifi
» Duvidas sobre o fh
» Duvidas Sobre a Versão V4