Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Captain Atom - Capitão Átomo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Captain Atom - Capitão Átomo Empty
MensagemAssunto: Captain Atom - Capitão Átomo   Captain Atom - Capitão Átomo EmptySex Fev 29, 2008 6:46 pm

Captain Atom - Capitão Átomo Captatom1gl6


Capitão Átomo é uma personagem ficcional, um super-herói criado por Steve Dikto para Charlton Comics, e foi posteriormente adquirido e revisto pela DC Comics.

Ele era Nathaniel Adam, um oficial americano que ganhou seus poderes através dos destroços de uma máquina molecular alienígena caída durante 2ª Guerra Mundial. Constituído de energia (energia nuclear), ele precisa usar uma espécie de fato de contenção. Um constante perigo que Nathaniel Adam corre é o de seu fato rasgar, libertando a energia que o constitui. Num episódio da serie Liga da Justiça, a sua patente de capitão é reativada e ele é colocado para lutar com Superman.

(Fonte: Wikipédia)
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Captain Atom - Capitão Átomo Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Atom - Capitão Átomo   Captain Atom - Capitão Átomo EmptyTer Mar 04, 2008 1:59 pm

outro personagem que nao conhcia... (mas pela imagem que puseste parece ser fixe)
Ir para o topo Ir para baixo
guru
Humano
Humano
guru


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : ñ sei nem quero saber
Data de inscrição : 17/03/2008

Captain Atom - Capitão Átomo Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Atom - Capitão Átomo   Captain Atom - Capitão Átomo EmptySeg Mar 17, 2008 1:18 pm

gosto deste texto sobre a imagen que tens
ja tinha ouvido falar dele mas nao sabia a historia.
agora fiquei esclarecido


Última edição por guru em Seg Mar 17, 2008 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Captain Atom - Capitão Átomo Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Atom - Capitão Átomo   Captain Atom - Capitão Átomo EmptySeg Mar 17, 2008 1:58 pm

guru escreveu:
gosto deste texto sobre a imagen que tens
ja tinha ouvido falar dela mas ñ sabia a historia.
agora fiquei esclarecido

tens a certeza que leste bem o texto???? se leste tenta escrever no masculino em ves do feminino... = off

on= eu nao sei se este personagem deu na televisao, mas se deu foi num tempo que eu inda nao era nascido... mas mostra ser bem interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captain Atom - Capitão Átomo Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Atom - Capitão Átomo   Captain Atom - Capitão Átomo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captain Atom - Capitão Átomo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DC Comics :: Super-Hérois :: Outros-
Ir para: