Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Booster Gold - Gladiador Dourado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

Booster Gold - Gladiador Dourado Empty
MensagemAssunto: Booster Gold - Gladiador Dourado   Booster Gold - Gladiador Dourado EmptySex Fev 29, 2008 6:41 pm

Booster Gold - Gladiador Dourado Boostergoldwu9


Gladiador dourado (inglês Booster Gold) é um heroi da DC Comics criado pelo desenhista Dan Jurgens. Ele veio do futuro atrás de fama e dinheiro e acabou se tornando herói, embora dificuldades financeiras tenham afligido em cheio sua carreira como modelo publicitário.

O Gladiador é Michael Jon Carter, e era um desportista famoso da Metrópolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe. Ele foi descoberto e expulso dos desportos. Rejeitado até por sua própria familia, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele devaneou, pensando em como poderia ser um herói em nosso tempo. Ele então roubou vários objectos do museu, e a máquina do tempo de Rip Hunter. Usando seus conhecimentos de nosso tempo, ele ganhou na lotaria por várias vezes para ficar milionário, pois no século 25, esses numeros são de conhecimento acessível. Ele já participou da Liga da Justiça Internacional.

O Gladiador Dourado não tem poderes reais. Eles provêm de seu fato futurista e de outros objectos. Com o fato, ele tem força sobre-humana e possui um campo de força capaz de assegurar sua integridade física. Uma espécie de poder reserva no fato permite-lhe aumentar as características do fato. Ele pode, por exemplo, num instante por esta energia extra na força, e num outro instante, direcionar tudo para o Campo de força. Este poder reserva deve ser recarregado com alguma regularidade. Com um anel da Legião dos Super-Heróis ele pode voar. Os óculos conferem diversos tipos de visões especiais. Com pulseiras especiais, ele pode soltar raios de energia pelas mãos. O poder reserva do fato pode ser engajado nesses braceletes também.

(Fonte: Wikipédia)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

Booster Gold - Gladiador Dourado Empty
MensagemAssunto: Re: Booster Gold - Gladiador Dourado   Booster Gold - Gladiador Dourado EmptySex Fev 29, 2008 6:47 pm

Cá está uma personagem que nunca tinha ouvido falar... xD Modelo publicitário? Lotaria? xD deve ter a sua piada a história desta personagem... humot só fica bem em BD.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Booster Gold - Gladiador Dourado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DC Comics :: Super-Hérois :: Outros-
Ir para: