| Quem é o superherói mais conhecido da marvel? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Prince Administrator

Número de Mensagens : 54 Idade : 28 Localização : Haia,Holanda Data de inscrição : 26/02/2008
 | Assunto: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 8:19 am | |
| Para mim não há duvidas que o spiderman é o mais conhecido. _________________  |
|
 | |
Silver Surfer Moderador

Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 26/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 8:23 am | |
| Os mais conhecidos são o Spiderman, X-men, fantastic 4,Hulk, Capitão America,Daredevil,Thor,Iron Man... Penso que o Capitão America foi muito conhecido desde que foi criado... Mas actualmente penso que seja o Homem-aranha!  |
|
 | |
Bansheefreak Moderador

Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Montijo Data de inscrição : 27/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 8:45 am | |
| Acho que é mesmo o Spider Man, Os X-Men são um grupo,por isso não são personagens indeviduais. _________________ Go Big Our Go Home!!!!
|
|
 | |
Gambit Moderador

Número de Mensagens : 86 Idade : 28 Localização : Ermesinde Data de inscrição : 27/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 9:46 am | |
| - Wild Thing escreveu:
- Os mais conhecidos são o Spiderman, X-men, fantastic 4,Hulk, Capitão America,Daredevil,Thor,Iron Man...
lol Assim tás a dizer quase todos da Marvel. Eu acho que é o Spider-Man. |
|
 | |
One_Boy Humano

Número de Mensagens : 6 Idade : 24 Data de inscrição : 29/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 9:53 am | |
| Homem-Aranha
3Filmes falam por si |
|
 | |
the goten Humano

Número de Mensagens : 104 Idade : 23 Localização : algures no centro da terra...!!! Data de inscrição : 28/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 12:16 pm | |
| para mim sao varios pers. que sao:
spiderman; fantastic 4; hulk ; X-men |
|
 | |
Silver Surfer Moderador

Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 26/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 12:32 pm | |
| - Goku escreveu:
- Wild Thing escreveu:
- Os mais conhecidos são o Spiderman, X-men, fantastic 4,Hulk, Capitão America,Daredevil,Thor,Iron Man...
lol Assim tás a dizer quase todos da Marvel. Eu acho que é o Spider-Man.
Mas eu disse que actualmente, o Spiderman é o mais reconhecido... -.-" |
|
 | |
Bansheefreak Moderador

Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Montijo Data de inscrição : 27/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 1:45 pm | |
| Os X-Men não são uma personagem,mas sim varias,é injusto disser que são os mais famosos,porque são muitos. _________________ Go Big Our Go Home!!!!
|
|
 | |
Brolly's Son Humano

Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Data de inscrição : 26/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 5:17 pm | |
| Homen aranha sem duvida é mais conhecido. |
|
 | |
Wolverine Moderador

Número de Mensagens : 34 Idade : 31 Data de inscrição : 26/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Sex Fev 29, 2008 7:46 pm | |
| O capitão américa tinha aquela cena de patriotismo na altura em foi criado nos states, mas penso que é o spiderman sem dúvida.. |
|
 | |
ssj2 Humano

Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 27/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Dom Mar 02, 2008 5:17 am | |
| É o Spiderman... todos sao muito conhecidos mas o Spiderman é aquela coisa se é que me compreendem... Mas o Wolverine também. |
|
 | |
the goten Humano

Número de Mensagens : 104 Idade : 23 Localização : algures no centro da terra...!!! Data de inscrição : 28/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Seg Mar 03, 2008 5:25 am | |
| - ssj2 escreveu:
- É o Spiderman... todos sao muito conhecidos mas o Spiderman é aquela coisa se é que me compreendem... Mas o Wolverine também.
Porque a televisao portuguesa ajuda muito... (quando passa filmes da marvel é sempre o X-men e Spiderman)... Eu nunca vi dos fantastic 4 (por exemplo) |
|
 | |
Gambit Moderador

Número de Mensagens : 86 Idade : 28 Localização : Ermesinde Data de inscrição : 27/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Seg Mar 03, 2008 8:55 am | |
| - the goten escreveu:
- ssj2 escreveu:
- É o Spiderman... todos sao muito conhecidos mas o Spiderman é aquela coisa se é que me compreendem... Mas o Wolverine também.
Porque a televisao portuguesa ajuda muito... (quando passa filmes da marvel é sempre o X-men e Spiderman)... Eu nunca vi dos fantastic 4 (por exemplo)
Nunca viste mas eu acho que já deu. Mas se deu só deu 1 vez também, o que em comparação aos do spider-man e x-men não é nada. Mas ainda bem, porque os do spider-man e x-men são muito melhores. |
|
 | |
Blyruscanitute Humano

Número de Mensagens : 22 Idade : 28 Data de inscrição : 10/03/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Ter Mar 11, 2008 3:23 pm | |
| Para mim o mais conhecido é o Spider-man, mas como é óbvio também o Hulk, e o Fantastic four, são bastante conhecidos. |
|
 | |
Sayan Moderador

Número de Mensagens : 22 Idade : 24 Data de inscrição : 27/02/2008
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel? Dom Mar 16, 2008 4:09 am | |
| Sim o Spiderman é o mais conhecido seguído dos Fantatic 4 , X men entre outros _________________  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Quem é o superherói mais conhecido da marvel?  | |
| |
|
 | |
| Quem é o superherói mais conhecido da marvel? | |
|