InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Login  

Compartilhe | 

Se pudesses escolher, que poder escolhias?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Que poder querias?
Elastico
0%
 0% [ 0 ]
Pedra
13%
 13% [ 1 ]
Invisivel
13%
 13% [ 1 ]
Fogo
74%
 74% [ 6 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
Bansheefreak
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 6:52 am

Do grupo dos Fantastic 4 se te dessem um poder qual escolhias?

Gambit
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 7:03 am

Fogo, claro.
Poder voar e "brincar" com o fogo deve ser do melhor.
Ver perfil do usuário
Prince
Administrator
Administrator

Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 7:28 am

Votei no fogo porque acho o melhor dos 3:d

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 8:07 am

Há pois fogo é mesmo o melhor,voa e pode queimar coisa que adoro.
O de pedra é o mais fatelo porque fica-se com aquela aparencia.
Mas olhem que o invisivel tambem dava jeito....para espiar algumas meninas no banho..ui..eehehehe

Prince
Administrator
Administrator

Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 8:09 am

Pedra não é fixe,meu depois nem podes ter flhos:D
haha ya invísivel seria fixe:D

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 11:10 am

O Fogo é muito melhor porque podes voar Very Happy
Ver perfil do usuário
Silver Surfer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 12:04 pm

Fogo... Sem dúvida que para mim é o melhor destes 4... E alem disso, dava um jeitaço puder voar! ^^

Mas se desse para escolher entre o poder do Silver surfer que apareceu no fime, era sem duvida esse! dá para voar no espaço e tal, e é mesmo poderoso! altamente mesmo! Wink

Última edição por Wild Thing em Qui Fev 28, 2008 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bansheefreak
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 12:34 pm

Por acazo não sei muito bem qual é o poder do silver..Não cheguei a ver o filme.

Silver Surfer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 1:48 pm

O Surfista Prateado controla "o poder cósmico", absorvendo e manipulando as energias cósmicas ambientais do universo. Pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais, podendo voar em velocidades praticamente ilimitadas na sua prancha, incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz. Ele até já provou ser capaz de viajar no tempo numac uma ocasião. O Surfista não precisa comer, beber, respirar nem dormir, sendo sustentado inteiramente convertendo a matéria em energia. É imune aos extremos da temperatura e à maioria das radiações. Pode sobreviver em ambientes do vácuo tais como o espaço sideral e o hiper-espaço. Pode analisar e manipular a matéria e a energia e reestruturar ou animar a matéria conforme sua vontade, até transmutar elementos. Pode curar seres vivos (embora não pode ressuscitar os mortos), e provou ser capaz de revitalizar ou de evoluir a vida orgânica em escala planetária. Pode alterar seu próprio tamanho ou de outra matéria, criar ilusões, disparar rajadas de energia, formar e manipular construtos de energia, manipular a gravidade, absorver e descarregar a maioria das formas da energia, atravessar matéria sólida. Seus sentidos permitem-no detectar objectos e energias a anos-luz de distância, e de perceber a matéria e a energia a nível subatômico; pode até mesmo ver através do tempo e, concentrado, pode conseguir percepção limitada de eventos passados e futuros em sua vizinhança geral. O Surfista demonstrou habilidade telepática limitada numa ocasião e provou ser capaz de influenciar a emoção e a sensação dos humanos.

Agora compara! xDDD

Humano
Humano

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 2:05 pm

Para já é 100% on fire. lool

também escolhia o fogo, não por ser um poder que adorasse ter, mas nos que se tem em escolha:

-Pedra, fora de questão, ninguém gosta daquilo

-Elástico, nã isso num serve para muito coisa é mais para preguiçosos

-Invisível, sim isso podia dar algum jeito, e ter escudo mental e tal.

-Fogo, para mim é o que tem mais utilidade voar, ter uma "escudo" e o mais importante tem estilo.

Humano
Humano

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qui Fev 28, 2008 3:44 pm

voar tumar com quem quiser... poi eu seria imbativel... controlar o fogo deve de ser demais (e ter aquele apelido "tocha humana")xD lol!
Ver perfil do usuário
Bansheefreak
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Sex Fev 29, 2008 8:30 am

Pois já vi que os poderes d silver são mesmo os melhores,mas não acho justo incluir ali..
São demasiado bons..XD
Nem sei como é que ele pode morrer lol.

Master_Symbiote
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Sab Mar 01, 2008 12:50 pm

Eu curto bué o "coisa" a desvantagem era ter que ficar feio para or esto da vida..e entao? pelo menos tinha força apra levantar um wolkswagen carocha em cada mão!
Ver perfil do usuário
ssj2
Humano
Humano

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Sab Mar 01, 2008 4:15 pm

Votei no invísivel, porque assim podia entar nos chuveiros das raparigas, ninguem me via a fazer nada estranho etc.
Ver perfil do usuário
Gambit
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Sab Mar 01, 2008 5:23 pm

Master_Symbiote escreveu:
Eu curto bué o "coisa" a desvantagem era ter que ficar feio para or esto da vida..e entao? pelo menos tinha força apra levantar um wolkswagen carocha em cada mão!

O coisa? a sério? esse para mim é o pior dos Fantastic 4.
Ficar forte, mas o preço para isso, ser ficar com aquela aparência não compensa nada.
E além disso, com o poder do fogo também se fica forte. E o resto do poder é bem melhor.
Ver perfil do usuário
Master_Symbiote
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Sab Mar 01, 2008 6:25 pm

Para mim o Humam Torch com um pouco de estratégia é o mais facil de deitar abaixo, secalhar dos fantastic 4 foi aquele que mais vezes foi derrotado
Ver perfil do usuário
ssj2
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Dom Mar 02, 2008 5:16 am

Para mim o Humam Torch com um pouco de estratégia é o mais facil de deitar abaixo, secalhar dos fantastic 4 foi aquele que mais vezes foi derrotado

Isso é verdade mas nao te esqueças que ao contrário dos outros ele levava mais tudo na "brinca", mas também é verdade quando dizes que com um pouco de estratégia ele vai abaixo... já que ele nao resiste à agua.
Ver perfil do usuário
Gambit
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Seg Mar 03, 2008 9:11 am

Sim, mas é o que leva a vida mais na boa, não se preocupa tanto com as outras cenas como o elásico que até enerva.
E o Human Torch pode ser o que mais vezes é derrotado, mas é o que manda mais style e que tem o poder mais fixe no geral.
Ver perfil do usuário
Fantasia
Humano
Humano

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Ter Mar 04, 2008 3:59 pm

se pudesse acho que escolhia os poderes do tocha humana por causa do voo e do fogo, mas a invisibilidade e os escudos também são fixes (não, não ia espreitar ninguém no banho-_-' ). Ser de elastico não e coisa que me atraia particularmente e a pedra, fora de questão: para além de ser feito como o pecado também não tem poderes por ai além para além de força, resistência... não mete tanta piada XD
Ver perfil do usuário
Freerules
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qua Mar 05, 2008 4:53 am

Eu escolhia o poder do fogo porque podia andar a voar por aí.
Ver perfil do usuário
the goten
Humano
Humano

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qua Mar 05, 2008 5:59 am

Fantasia escreveu:
se pudesse acho que escolhia os poderes do tocha humana por causa do voo e do fogo, mas a invisibilidade e os escudos também são fixes (não, não ia espreitar ninguém no banho-_-' ). Ser de elastico não e coisa que me atraia particularmente e a pedra, fora de questão: para além de ser feito como o pecado também não tem poderes por ai além para além de força, resistência... não mete tanta piada XD

quanto ao da pedra... toda a gente tinha medo de ti -_-; mas tambem estavas sempre seguro... (em caso de assalto)xD
Ver perfil do usuário
Gambit
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qua Mar 05, 2008 9:18 am

the goten escreveu:
Fantasia escreveu:

quanto ao da pedra... toda a gente tinha medo de ti -_-; mas tambem estavas sempre seguro... (em caso de assalto)xD

Com o poder de fogo, e o da invisibilidade com aqueles escudos marados que ela faz, e mesmo o elástico, também se andava sempre seguro e não se tinha que ficar com o aspecto do coisa. Até o Hulk é mais bonito.

Ver perfil do usuário
Blyruscanitute
Humano
Humano

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Qua Mar 12, 2008 6:22 pm

Eu escolheria fogo, ou invisivel, mas preferia muito mais o de fogo, tem muitas vantagens.
Ver perfil do usuário
guru
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Seg Mar 24, 2008 11:13 am

eu o poder que cria era o poder da pedra podia destruir td o que quise -se parar o que quise -se enfrentar quem se mete -se a minha frente seria bem fixe. lol!
Ver perfil do usuário
Jovem Gohan
Humano
Humano

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Sex Abr 11, 2008 12:18 pm

Eu perferia Fogo assim queimava e também voava! Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se pudesses escolher, que poder escolhias?   Hoje à(s) 11:07 pm

Se pudesses escolher, que poder escolhias?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Secret Story - Luta Pelo Poder!
» Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2
» [Tópico 3]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Manipulação de Densidade
» Eletromagnetismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Fantastic 4 (Quarteto Fantástico)-
Ir para: