Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wolverine
Moderador
Moderador
Wolverine


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Data de inscrição : 26/02/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptyQua Fev 27, 2008 5:28 pm

Bem, este tópico não serve "para vos dar na cabeça", nem para abusos de poder, apenas serve para distinguir a escrita permitida.
Como um dos objectivos deste fórum é um bom ambiente, não vos iremos chatear para escreverem tudo direitinho, algumas abreviaturas sao permitidas.
MAS ATENÇÃO, uma coisa é utilizar uma ou outra abreviatura, outra coisa é o uso abusivo do pitês.
Por exemplo:
O Spiderman é o personagem que mais curto do universo da marvel.

Isto seria como eu escreveria.

Agora:
O Xpiderman é o perxonaxem q + curto do univerzo da marvel.
Se escreverem assim acreditem que irão ter uns chatos a chatear-vos(possivelmente dará direito a warning),agora se quiserem utilizar algumas abreviaturas como o "q" ou o "tmb", desde que se entenda e seja legivél, não há problema.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão estejam á vontade para a colocar, fiquem bem, participem e divirtam-se..
Ir para o topo Ir para baixo
King of Sayajins
Humano
Humano
King of Sayajins


Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Portugal,Lisboa
Data de inscrição : 28/02/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptyQui Fev 28, 2008 11:22 am

Eu acho que nem o "q" e o "tmb" se deviam usar pá!
Fica mal,acho que se deve escrever sempre um português correcto..
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
Moderador
Moderador
Wolverine


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Data de inscrição : 26/02/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptySex Fev 29, 2008 7:37 pm

Epah ok,eu não uso mas enquanto os problemas de português forem esses estamos nós bem,xD..
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptySáb Mar 01, 2008 2:10 am

sim tens razao... mas isto nao é so pa membros registados "hoje" mas sim para os que viram amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
trixe
Humano
Humano
trixe


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : em todo lado
Data de inscrição : 17/03/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptySeg Mar 17, 2008 7:34 am

Eu acho essa ideia muito boa devemos escrever correctamente e nao estarmos a escrever com avreviaturas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptySeg Mar 17, 2008 7:35 am

trixe escreveu:
Eu acho essa ideia muito boa devemos escrever correctamente e nao estarmos a escrever com avreviaturas. Very Happy

e se ja reparaste os topicos ficam mais "bonitos".... se escrevers com "k" ficam um pouco á "traalhao"
Ir para o topo Ir para baixo
guru
Humano
Humano
guru


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : ñ sei nem quero saber
Data de inscrição : 17/03/2008

Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) EmptySeg Mar 17, 2008 3:15 pm

isto de escrever correctamente e uma boa maneira de no dia a dia nao dar-mos erros ao falar e ao escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty
MensagemAssunto: Re: Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)   Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escrita (leiam para depois não dizerem que não avisamos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gestão e Administração :: Anúncios :: Regras-
Ir para: