Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História (Justice League)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: História (Justice League)   História (Justice League) EmptyQua Fev 27, 2008 2:18 pm

História (Justice League) Justiceleagueanimema9


A Liga da Justiça da América é uma equipa de super-heróis criados pela editora estadunidense DC Comics. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash,J'onn J'onzz, também conhecidos como os "Sete Magníficos". Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipa teve inúmeras formações durante as suas diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.

Há alguns anos, a Warner Bros. criou uma versão em desenho animado do grupo, Liga da Justiça Sem Limites, foi muito bem recebido pela crítica e por muitos dos fãs, não só da equipa, mas também leitores de outras editoras.

(fonte:wikipedia)


Última edição por Wild Thing em Qui Fev 28, 2008 6:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
Moderador
Moderador
Wolverine


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Data de inscrição : 26/02/2008

História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Justice League)   História (Justice League) EmptyQua Fev 27, 2008 5:02 pm

Não me lembro muito bem de a ver, só de jogar para a mega drive,xD..
Já agora não sei se sabes, mas tenho uma duvida,esse Flash não tem nada a ver com o Flash Gordon pois não??Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Justice League)   História (Justice League) EmptyQua Fev 27, 2008 5:10 pm

Majin Vegeta escreveu:
Não me lembro muito bem de a ver, só de jogar para a mega drive,xD..
Já agora não sei se sabes, mas tenho uma duvida,esse Flash não tem nada a ver com o Flash Gordon pois não??Fica bem.

És tu e eu. Também nao me lembro minimamente de ver a serie na tv, mas também me lembro de jogar totil o jogo.
Mas de ver nao me lembro mesmo. Quando é k dava e em k canal?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Justice League)   História (Justice League) EmptyQua Fev 27, 2008 5:43 pm

Dava na rtp2... xD

Acho que n é o Flash Gordon, mas sim, Flash... Flash gordon faz parte de serie, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Justice League)   História (Justice League) EmptyQui Fev 28, 2008 5:59 am

Goku escreveu:
Majin Vegeta escreveu:
Não me lembro muito bem de a ver, só de jogar para a mega drive,xD..
Já agora não sei se sabes, mas tenho uma duvida,esse Flash não tem nada a ver com o Flash Gordon pois não??Fica bem.

És tu e eu. Também nao me lembro minimamente de ver a serie na tv, mas também me lembro de jogar totil o jogo.
Mas de ver nao me lembro mesmo. Quando é k dava e em k canal?

Eu lembro-me de a ver na sic... acho que dava por volta das 7:30 (tao cedo) logo eu so via de ves em quando... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Justice League)   História (Justice League) EmptySex Fev 29, 2008 5:22 pm

Este grupo é imbativel... não há melhor!

Só um grupo da Marvel é que o pode rivalizar... Silver Surfer, Jean (x-men),Thor,Hulk,Iron Man,Wolverine e Doctor Strange!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História (Justice League) Empty
MensagemAssunto: Re: História (Justice League)   História (Justice League) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História (Justice League)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justice League Heroes!
» membro da justice league "pantera negra"
» A Historia
» A Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DC Comics :: Super-Hérois :: Justice League (Liga da Justiça)-
Ir para: