Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A história

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

A história Empty
MensagemAssunto: A história   A história EmptyQua Fev 27, 2008 2:07 pm

A história Pictureshulkgbp4



Na história original da banda desenhada, o Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.

O cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado golias verde. Originalmente, a cor da personagem era cinza, mas, por problemas na hora da impressão dos quadrinhos (a gráfica não conseguia acertar a tonalidade), ele apareceu num tom esverdeado, fazendo com que o Hulk passasse a ser o "Gigante Verde" que conhecemos desde o início.

Outro facto interessante é que, nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, Kirby e Lee chegaram a um acordo e o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irado e despertava em si seu lado mais selvagem.

Pode-se afirmar que os seus dois criadores se inspiraram fortemente no clássico livro de Robert Louis Stevenson, Dr Jekyll and Mr Hyde.


"Quanto mais bravo, mais forte o Hulk fica."

A frase acima representa um dos fundamentos dos poderes do Hulk, cuja força é legendária no mundo da banda desenhada. O Hulk é considerado o "mortal mais forte da terra". No entanto, a força física não é o seu único poder.

(fonte:wikipédia)
Ir para o topo Ir para baixo
guru
Humano
Humano
guru


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : ñ sei nem quero saber
Data de inscrição : 17/03/2008

A história Empty
MensagemAssunto: Re: A história   A história EmptySeg Mar 17, 2008 2:29 pm

disseste uma coisa muito interessante no teu texto, que foi que o hulk era cinzento e nao verde.
eu nao sabia, e agora ja fico a saber de uma coisa nova sobre o hulk.

EDIT: é cinzento e nao cinsento...
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

A história Empty
MensagemAssunto: Re: A história   A história EmptySeg Mar 17, 2008 3:14 pm

guru escreveu:
disseste uma coisa muito interessante no teu texto, que foi que o hulk era cinsento e nao verde.
eu nao sabia. e agora ja fico a saber de uma coisa nova sobre o hulk.

caso nao saibas, nao foi ele qe escreveu o texto.... ele apenas tirou da wiki...

Mas ess do hulk cinzento inda e um misterio para mim... alguem me pode explicar como ele surgiu???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A história Empty
MensagemAssunto: Re: A história   A história Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Historia
» A Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Hulk-
Ir para: