Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DC Comics vs Marvel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

DC Comics vs Marvel Empty
MensagemAssunto: DC Comics vs Marvel   DC Comics vs Marvel EmptySeg Mar 03, 2008 11:10 am

Com imensas personagens fortes em cada lado, qual era que ganhava?

Cria o grupo que achas mais forte da Dc e da Marvel, e diz-nos qual venceria e porque?


O meu Grupo da Dc seria a Justice League, pois penso que seja o mais forte da Dc... em relação á Marvel o meu grupo de 7, seria o Hulk,Thor,Silver Surfer,Wolverine,Jean (x-men), Rogue,Iron Men.

É um pouco complicado, mas a minha equipa da Marvel acho que venceria Justice League...Não seria por influência dos mais fortes...mas sim dos mais fracos.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lizzard
Humano
Humano



Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

DC Comics vs Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: DC Comics vs Marvel   DC Comics vs Marvel EmptyQua Set 17, 2008 12:11 pm

Marvel:
Phoenix, Thor, Black Bolt, Iron Man, Wolverine, Captain America, Sentry, Hulk, Nova


DC:
Superman, Batman, Wonder Woman, Flash, Green Lantern (Hal Jordan), Green Arrow, Martian Manhunter, Firestorm e Metamorpho

E sinceramente penso que iria ser bastante renhido, mas no fim o universo DC acabaria por ganhar (ando a ler bastante DC ultimamente)
Ir para o topo Ir para baixo
 
DC Comics vs Marvel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MC2 (Marvel Comics 2)
» Marvel Ultimate Alliance
» Como Destinguir Marvel de DC??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DC Comics :: Outros Assuntos-
Ir para: