Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História dos Fantastic 4

Ir para baixo 
+2
Wolverine
Silver Surfer
6 participantes
AutorMensagem
Silver Surfer
Moderador
Moderador
Silver Surfer


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/02/2008

História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 EmptyQua Fev 27, 2008 1:50 pm

História dos Fantastic 4 25147mvmarvelcomicsfantkb3


O Quarteto Fantástico é uma equipa de super-heróis de banda desenhada, criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby.

Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 60, o Quarteto deve seus poderes à exposição a radiação, no caso deles mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

Embora a formação do grupo mude ocasionalmente, a equipa consiste geralmente dos quatro amigos que ganharam superpoderes ao serem atingidos pelos raios cósmicos:

Senhor Fantástico (Reed Richards), líder do grupo, um cientista que pode esticar seu corpo.
Mulher Invisível (Susan Storm Richards), esposa de Reed que pode se tornar invisível e criar campos de força invisíveis de qualquer formato.
Tocha Humana (Johnny Storm) irmão de Susan Richards, que pode envolver seu corpo em chamas e voar.
O Coisa (Ben Grimm), o amigo rabugento dos Richards, que possui super-força e cujo o corpo é feito da rocha laranjada.
A equipa iniciou a renovação da Marvel que ocorreu na década de 1960 sob o comando de Stan Lee. Permaneceram mais ou menos populares desde então, e foram adaptados em outros meios, incluindo três séries relativamente bem sucedidas de desenhos animados e dois filmes milionários lançados em 2005 e 2007.

(fonte:wikipédia)


Última edição por Wild Thing em Qui Fev 28, 2008 6:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
Moderador
Moderador
Wolverine


Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Data de inscrição : 26/02/2008

História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 EmptyQua Fev 27, 2008 4:14 pm

Grande série, curtia bué ver, das minhas preferidas das que estão aqui, vai ser uma das quais eu me vou empenhar para encontrar informação. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
the goten
Humano
Humano
the goten


Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : algures no centro da terra...!!!
Data de inscrição : 28/02/2008

História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 EmptyQui Fev 28, 2008 5:50 am

eu ainda so vi um episodio em bonecos...

Mas eu tenho o filme e ja tou mortinho por arranjar o segundo... isto e demais sem duvida...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bansheefreak
Moderador
Moderador
Bansheefreak


Número de Mensagens : 70
Idade : 36
Localização : Montijo
Data de inscrição : 27/02/2008

História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 EmptyQui Fev 28, 2008 9:48 am

Pena que os filmes foram um pouco secos,pelo menos o 1º vi e achei muito fraco,deixa algo na boca,parece que falta algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Moderador
Moderador
Gambit


Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Ermesinde
Data de inscrição : 27/02/2008

História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 EmptyQui Fev 28, 2008 10:27 am

Eu já vi os 1º filme e tenho o 2º, mas nao me apetece ver porque nao gostei la muito do 1º.
Acho k em comparação aos do X-Men e do Spider-Man deixam muito a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
ssj2
Humano
Humano



Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2008

História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 EmptySáb Mar 01, 2008 4:14 pm

Eu gostei bastante do 1º filme.. ..O 2º ainda nao vi mas dizem que nao vale nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História dos Fantastic 4 Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Fantastic 4   História dos Fantastic 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História dos Fantastic 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Historia
» A Historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Marvel :: Super-Hérois :: Fantastic 4 (Quarteto Fantástico)-
Ir para: